Entre em contato com nossa central de atendimento: Ligue para nosso número exclusivo ou envie uma mensagem pelo nosso site para iniciar o processo.
Tenha as informações essenciais em mãos: o Número da apólice. o Detalhes do ocorrido (data, hora, local e circunstâncias). Os documentos do segurado e/ou do bem segurado.
Providencie a documentação necessária: Nossa equipe irá informar quais documentos são necessários para o tipo de sinistro que você está registrando.
Exemplos comuns incluem:
o Boletim de ocorrência (quando aplicável).
o Fotos ou vídeos do evento ocorrido.
o Relatório de danos.
Acompanhe o andamento do processo: Assim que o aviso for registrado, nossa equipe acompanhará cada etapa, mantendo você informado sobre os próximos passos e prazos.
Por que escolher a Lo Presti Seguros?
Na Lo Presti Seguros, estamos comprometidos em oferecer o suporte que você precisa nos momentos mais desafiadores. Nosso objetivo é tornar o processo de sinistro o mais ágil e descomplicado possível, sempre priorizando sua tranquilidade. Seja para o seguro residencial, auto, moto, empresarial ou qualquer outro, conte conosco para estar ao seu lado em todos os momentos.
Lo Presti Seguros – Cuidando de você, sempre!